A história da BioEstética já coleciona vários momentos inesquecíveis, e com certeza um deles foi a participação na Trends Open. Em um evento que reuniu pessoas para falar de moda, beleza, saúde e todo tipo de cuidado com corpo e autoestima nós não poderíamos ficar de fora. Ficamos tão apaixonadas com este acontecimento, que entramos como patrocinadoras, para que mais pessoas pudessem fazer parte.

Fizemos questão de estar presentes com um espaço lindo e exclusivo, para que todas as pessoas que estivessem por lá se sentissem bem acolhidas. E, claro, levamos ao evento dois equipamentos que representam o nosso compromisso de fazer o melhor pelas as pacientes, o Total Sculptor e o UltraSkin. Estes aparelhos super avançados modelam e dão jovialidade ao rosto e ao corpo, melhorando também o bem-estar de quem recebe o tratamento na BioEstética.

Para deixar nosso estande ainda mais cheio de beleza, a Adriane Galisteu foi conferir a maravilha que são nossos tratamentos e conversar mais sobre o mundo da estética.

Falamos sobre tudo que a BioEstética oferece de melhor, da importância da estética para a mulher de hoje e também o valor do empreendedorismo feminino. Como resultado nosso espaço fui visitado por várias pessoas, interessadas em saber mais sobre todos os nossos segredos para deixar nossas clientes sempre lindas! Foi um sucesso!

O objetivo disso tudo? Nós fomos para a Trends Open focadas em mostrar o trabalho que realizamos diariamente, transformando todo o Norte de Minas com inovação no ramo da estética. Também fomos para buscar e trazer mais novidades para dentro da BioEstética, afinal você merece o que há de mais moderno para poder descobrir sua beleza.