Sejamos sinceras. Gordura localizada é difícil de perder mesmo para quem segue alimentação super saudável e faz exercícios regularmente. A BioEstética foi em busca de aperfeiçoamento e encontrou no Total Sculptor a melhor maneira de ajudar quem quer acabar com aquele pneuzinho na cintura, com aquela gordura localizada no abdômen e nas costas, além de ser eficaz no combate à flacidez dos braços e interno de coxas.

Segundo a fisioterapeuta dermatofuncional Emanuella Batista, o Total Sculptor associa quatro recursos de alta tecnologia: a criolipólise de 4° Geração, Ultrassom macrofocado de alta intensidade, a radiofrequência com led (power shape avançado) e a eletroestimulação de última geração.

A criolipólise de 4° geração é a mais recente novidade no mercado. O macrofocado destrói a células de gordura e ainda estimula a produção de colágeno. Os dois podem ser associados à criolipólise e ao ultrassom macrofocado de alta intensidade. E para potencializar os resultados contra a flacidez e a celulite, contamos com radiofrequência mais a eletroestimulação.

“As pessoas mais magras, que têm apenas uma gordurinha aqui e outra ali, podem resolver o problema com uma só sessão. Quem tem mais gordura para eliminar pode precisar de mais vezes. Um único período de 55 minutos pode acabar entre 15% e 40% da gordura que a cliente veio perder”, conta Emanuella.

Perder gordura localizada de maneira eficiente

O Total Sculptoré um tratamento não invasivo e não exige repouso após a sessão. Emanuella explica que, além de contar com o tratamento, três práticas são essenciais não apenas para perder gordura localizada, mas para ter manter o corpo, a mente e a pele saudáveis: atividade física, hidratação e alimentação natural.

Pessoas com diabetes, doenças auto-imunes, com alergia ao frio, grávidas e bronzeadas são as únicas que não podem usar o Total Sculptor.

“É um dos métodos mais seguros para quem quer ajuda para perder gordura localizada. Só não é legal tomar sol logo após sair da clínica”, garante a dermatofuncional que tem ampla experiência nesse tipo de tratamento há cinco anos.