Será que a gordura localizada na barriga e na cintura é mesmo mais difícil de perder? De acordo com a nutricionista e esteticista da BioEstética, Fernanda Iene, é o péssimo hábito alimentar que causa e aumenta o problema e mudar isso pode ser muito mais difícil do que acabar com o problema.

“Alimentos industrializados e com alto índice glicêmico e pouca ou nenhuma atividade física levam ao desequilíbrio hormonal que atrapalha todo o funcionamento do nosso corpo. Quem quer perder gordura localizada tem de estar disposto a mudar esses fatores”, indica a especialista que atua na BioEstética.

Então, basta comer melhor e praticar exercícios? Depende. De fato, segundo Fernanda, a gordura que fica na cintura e na barriga é mais difícil de queimar.

“É uma gordura resistente”, conta.

Tratamentos com tecnologias avançadas podem ser aliados importantes nesse processo de eliminação da gordura localizada, como o Total Sculptor e o Power Shape.

“Esses procedimentos têm tecnologia de ponta e têm resultados comprovados e rápidos contra gordura localizada, flacidez e celulite”, diz Fernanda.

Saiba qual é o melhor tratamento para acabar com gordura localizada

O problema que se acumula na barriga, na cintura, nas coxas, nos quadris e nas costas é mais resistente, mas não é impossível de eliminar.

“O Alfa 2 e o Beta 3 são responsáveis pela aceleração do metabolismo e pelo processo de queima de gordura”, conta a nutricionista.

Os tratamentos vão ajudar no processo de queima de gordura e simples mudanças nos hábitos de vida vão tratar diretamente do metabolismo. Juntos, não há gordurinha que resista!

O Power Shapeé perfeito para reduzir medidas e celulite, melhorar o contorno corporal, estimula a produção de colágeno (o que também rejuvenesce a pele) e ajudar no tratamento contra a flacidez e até contra a acne. Isso tudo é possível porque o aparelho tem um sistema que associa seis tecnologias. O número de sessões depende do corpo de cada pessoa, mas em quatro aplicações o resultado já pode ser percebido.

Já o Total Sculptor une tecnologias super inovadoras: a criolipólise de 4° Geração – um sistema que aumenta a temperatura da região em que se quer queimar gordura para, logo em seguida, diminuir consideravelmente) e o ultrassom macrofocado – que emite energia de alta intensidade. Cada sessão dura 55 minutos e cerca de uma semana depois da primeira aplicação já é possível sentir o resultado.

O macrofocado destrói a células de gordura e ainda estimula a produção de colágeno. Juntos, podem ser associados a criolipólise e ao ultrassom macrofocado de alta intensidade. E para potencializar os resultados contra a flacidez e a celulite, contamos com radiofrequência e a eletroestimulação.

A plataforma do Total Sculptor oferece resultados mais rápidos para esses tratamentos.

“A fórmula perfeita para acabar com a gordura localizada é aliar hábitos saudáveis a tratamentos estéticos feitos por profissionais especializados. Isso garante segurança e resultado eficaz”, conclui Fernanda.