“Além disso, nosso corpo começa a diminuir a produção natural de colágeno depois dos 30 anos e só retoma o ritmo se nós estimularmos”, explica a dermatologista Flávia Colares, uma das profissionais que mais entende de tratamentos avançados para a pele.

Dra. Flávia tem trabalhado e indicado o Ultraskin, um tratamento que pode ser feito por todas as pessoas e que não tem contra-indicação.

“Trata-se de um ultrassom microfocado. Hoje, é um dos melhores estímulos à produção de colágeno que existe”, conta.

Pele perfeita: a rotina de beleza que vai te deixar ainda mais linda

E para quem acha que o tratamento vai pesar no bolso ou que vai doer a resposta é: não e não. O UltraSkin, diz Dra. Flávia, é indicado uma vez ao ano para manter ativa a produção de colágeno:

“É um procedimento simples e que não necessita de recuperação. Se você fizer hoje, pode sair daqui e voltar para suas atividades normais”.

Outra boa notícia: o UltraSkin também ajuda a reduzir a gordura localizada da parte interna dos braços e das coxas e da área do umbigo.

E só o UltraSkin basta? Como tratamento avançado sim, mas a pele perfeita exige um passo passo diário e simples.

“Use filtro solar de boa qualidade e reaplique durante o dia, mantenha em dia seus níveis de vitamina C, use creme para área dos olhos e compre sabonetes para o seu tipo de pele”, revela a dermatologista.